Origami 3D


Também conhecido como origami triângular, ou modular.
Na verdade não sei se existem outras demoninações para este tipo de origami, até onde consegui pesquisar encontrei estas, então se vc souber , por favor, me avise, ok?


Esta forma diferente de origami, consiste em encaixar vários tringulos, previamente dobrados, de maneira que forme o objeto desejado. Veja alguns:




Futuramente colocarei aqui , mais idéias e tb tutoriais, eu gostei muito desta arte e estou tentando fazer,
Mas pra não ficar só no blá-blá-blá, vou deixar aqui um vídeo bem legal, sobre como fazer um Tsuru em 3D.


Geralmente esta arte é guardada e exposta em caixinha de acetato transparente ou até mesmo em cúpulas de vidro. Até se entendo o cuidado extremo, depois deste trabalhão todo, riss.

Bjus

2 comentários

  1. Olá!!!

    Gostei de seus Origami modular!!!

    Também faço estas esculturas!!!!

    Entre no meu Blog:

    www.origamileticia.blogspot.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. adorei as artes desse site ,pois é o mundo de papel é muito interessante e legal

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário em MEU MUNDO CRAFT.

VOLTAR AO TOPO